Paula Gago @ 23:22

Qua, 09/06/10

 

 

 

Estou confusa.....

Alguém me pode explicar estas fotos e vídeo?

Na passada semana fui fazer uma pequena cirurgia, até ai tudo bem, no final nem tudo correu bem e em vez de vir para casa no mesmo dia, tive que (pernoitar) no hospital.

Como já era tarde e não houve jantar, tive fome e pedi uma sandes, bem a enfermeira foi muito simpática e pronta a trazer-me a sandes, deu-me a escolher entre peru e atum, escolhi peru.

Para minha GRANDE admiração quando fui a trincar a sandes senti que estava muito estranha, e ao vê-la dei com um plástico enorme agarrado com um metal( como é que alguém pode cometer um erro desse tamanho). Eu pedi peru, afinal que nova geração de peru será esta?

Meus amigos isto é grave, aliás gravíssimo. eu não estava 100% bem, estava confusa até, poderia muito bem ter engolido aquilo tudo e provocar graves complicações.

Como se pode confiar nas comidas que hoje em dia são servidas nos nossos hospitais, não falo somente por mim, falo por todos os que um dia possam vir a precisar de comer num destes hospitais.

E olhem que a empresa que fornece estas sandes para o hospital é bastante grande e conhecida em toda a América do Norte, Maple Leaf .

O mais chocante de tudo é que vieram minimizar a situação dizendo que isso é possível de vez em quando acontecer, e que certamente me iam recompensar, claro com uns cupões de desconto, nas compras de produtos por eles vendidos( bolas, nem pensar).

Eu nao quero uma recompensa, o que gostaria era de ver este tipo de coisas bem resolvidas para bem de nossa saúde.

Queriam trocar uns simples cupões pelo meu silêncio? Nem por barras de ouro pois que afinal o que é mais importante? O dinheiro ou a dignidade, a saúde de todos nós?

Fica o vídeo e fotografias para poderem ver bem do que estou a falar.

Isto aconteceu num hospital em Toronto, Canadá.

 


sinto-me: Indignada
|

Ligações
Arquivo
Pesquisar